14 dezembro 2018

DIA DO DIPLOMA

CONVITE

Convidam-se os alunos que concluíram o ensino secundário, os respetivos encarregados de educação, bem como a comunidade educativa, em geral, para a cerimónia de entrega dos Diplomas, no dia 15 de dezembro, pelas 21:00 horas, no Auditório do Bloco 5 da Escola E.B. 2,3 /S de Arcos de Valdevez.

O Diretor do Agrupamento,

Carlos Costa

13 dezembro 2018

A Direção do Agrupamento de Escolas de Valdevez deseja a toda a comunidade escolar

Boas Festas e um Próspero Ano Novo!

13 dezembro 2018

O Serviço de Psicologia e Orientação (SPO) e Ação Social do Agrupamento de Escolas de Valdevez, desenvolveu em parceria, com a Escola Segura (Comando Territorial de Viana do Castelo, Comando de Destacamento Territorial de Arcos de Valdevez, Secção de Programas Especiais), ações de sensibilização, sobre Violência no Namoro, com todos os alunos do 9º ano do Agrupamento, assinalando a comemoração do Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres, que se realizou a 25 de novembro.

13 dezembro 2018

O Dia Mundial do Não Fumador (17 de novembro) foi assinalado nas aulas de Ciências Naturais do 6.º ano por todo o Agrupamento de Escolas de Valdevez. Ao nível da sala de aula, os alunos assistiram a vídeos e  participaram em debates sobre o tema, tomando consciência dos malefícios do consumo do tabaco e da necessidade da promoção de hábitos de vida saudáveis junto de toda a população.

Os alunos mostraram bastante interesse sobre o tema.

Designed by Freepik
Pág. 1 de 107