12 fevereiro 2021

O Dia Mundial das Leguminosas é celebrado todos os anos, no 10 de fevereiro, com o objetivo de consciencializar sobre o papel das leguminosas para a produção sustentável de alimentos voltada para a segurança alimentar e nutricional. Aproveitou este dia para aumentar o seu consumo? Ainda vai a tempo. Não sabe como? Que tal experimentar esta receita. <hr id=

12 fevereiro 2021

Realizaram-se nos últimos dias de aulas do 1.º período, as cerimónias de entrega de certificados/diplomas de participação e prémios aos alunos do 3.º ciclo, provenientes das três escolas do Agrupamento, pela excelente prestação que tiveram na edição 2019-20 dos Campeonatos Internacionais de SuperTmatik, na vertente de Cálculo Mental. Refira-se que todos os alunos participantes, num total de 24, ficaram no Top 100 do ranking de classificação do seu ano, entre milhares de participantes, provenientes dos quatro quantos do Mundo, tal como noticiamos em novembro.

11 fevereiro 2021

No âmbito da disciplina de Higiene, Segurança e Cuidados Gerais (HSCG), na UFCD 6575 - Cuidados na alimentação e hidratação, os alunos do Curso Profissional de Técnico Auxiliar de Saúde construíram uma roda dos alimentos, de forma a consolidar conhecimentos lecionados e a reforçar a importância de uma alimentação completa, equilibrada e variada e do consumo diário de água.

Pág. 1 de 155

Está em... Home Notícias