26 novembro 2020

A professora Sónia Gonçalves regressou à nossa escola e à nossa sala de aula! Desta vez, não como professora, mas como IT Training Consultant na PRIMAVERA Academy. Falou-nos fundamentalmente no perfil de um programador e nas exigências que uma carreira desta natureza implica.

23 novembro 2020

O curso profissional de Técnico Auxiliar de Saúde promoveu mais uma das suas ações de sensibilização junto da comunidade escolar para uma vida mais saudável.
A campanha do dia Mundial da Diabetes visa consciencializar os alunos sobre a doença e divulgar as ferramentas para a sua prevenção.
A turma do 11ºJ apresentou sugestões para combater esta doença, apelando a uma alimentação saudável e à prática de exercício físico.
A turma escolheu o mote“Pratica exercício físico pela tua saúde e bem estar”!

Os formadores das disciplinas da componente técnica

20 novembro 2020

Clubes Ciência Viva ON

Dar Vez à Ciência

25, 26 e 27 de novembro

Agrupamento de Escolas de Valdevez

20 novembro 2020

A participação dos alunos do 3.º ciclo do Agrupamento de Escolas de Valdevez  nos XIV Campeonatos Internacionais “SuperTmatik - Cálculo Mental” (edição 2019-20) saldou-se num grande êxito.

Pág. 1 de 152

Está em... Home Notícias