04 fevereiro 2019
No passado dia 26 de janeiro mais uma jornada do Desporto Escolar.
Os grupos/equipa de Futsal juvenil masculino, Voleibol juvenil feminino e Badminton iniciados misto estiveram em competição e conseguiram bons resultados.
28 janeiro 2019

Pelo terceiro ano consecutivo, os estudantes do 3.º ciclo do ensino básico e do ensino secundário vão poder decidir o que querem melhorar na sua escola. Para isso, precisam de ter uma ideia, reunir apoio e, claro, conseguirem os votos dos colegas! Trata-se de um processo democrático que acontece em cada escola.

A melhor proposta será votada no final de março.

Clica AQUI para SABER MAIS

27 janeiro 2019

Realizou-se no dia 19 de Janeiro a 1ª prova de Atletismo, onde as Escolas Básicas de Sabadim, Távora e a EB/S de Arcos de Valdevez participaram e nem mesmo a chuva demoveu os nossos alunos que obtiveram excelentes resultados.

Parabéns!!!!

A Coordenadora do Desporto Escolar | Paula Brites Cunha

24 janeiro 2019

AVISO

Conforme estatutos em vigor e publicação efetuada, apresenta-se lista candidata para os órgãos da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Valdevez.

pdf-file-48Lista Candidata para os órgãos da Associação de Pais e Encarregados de Educação

Pág. 1 de 109

Está em... Home Notícias