19 novembro 2017

Realizou-se no passado dia 14 de Novembro o Corta-Mato Escolar no Estádio Municipal de Arcos de Valdevez que envolveu os alunos das escolas: Escola Básica e Secundária de Valdevez, Escola Básica Dr. Manuel da Costa Brandão, Sabadim, Escola Básica de Távora, Santa Maria e da Escola Básica Prof. Melo Machado, Arcos de Valdevez.

10 novembro 2017

Os alunos do Curso Profissional de Técnico de Turismo Ambiental e Rural (11ºI e 12ºJ) irão realizar uma Feira de Solidariedade para angariar fundos e bens para ajudar a Associação Gatos de Ninguém de Viana do Castelo nos dias 27 e 28 de Novembro de 2017, na entrada do Bloco 4 (antigo bloco principal) da escola sede do Agrupamento de Valdevez (Arcos de Valdevez).

Também lançam um desafio a todos os alunos – criação de um Cabaz de Mimos Felinos.

10 novembro 2017

Gostas de Ténis de Mesa ou Badminton? Vem participar nos grupos/equipa do Desporto Escolar. Fala com o professor Ricardo Ferreira e traz os teus amigos, juntos é mais divertido participar.

APARECE!!!

A Coordenadora do Desporto Escolar | Paula Brites Cunha
10 novembro 2017
Após terminado o prazo de inscrições temos um total de 22 turmas a participar na 2º edição do troféu. São 7 turmas do 2º ciclo, 9 do 3º ciclo, 5 do secundário e 1 do profissional.
Pág. 1 de 85

Está em... Home Notícias