23 setembro 2017

Glamour é a palavra exata para definir este momento único dos alunos.

Rúben Cunha foi pela segunda vez o organizador do Baile de Finalistas do 9ºAno do Agrupamento de Escolas de Arcos de Valdevez e o evento decorreu no passado dia 04 de julho na Quinta de Parada (Arcos de Valdevez). Este baile foi igualmente organizado pelos alunos, com o apoio de vários patrocinadores.

10 agosto 2017

Na Escola de Távora, os alunos do 5º e 6º anos, da disciplina de História e Geografia de Portugal  participaram no campeonato nacional de SuperTmatik  Quiz de História de Portugal . Nesta competição havia várias etapas e os alunos mais dedicados ao conhecimento da História, foram persistentes nos treinos do jogo e obtiveram bons resultados.

10 agosto 2017

No dia 9 de maio, professores e alunos do 5.º rumaram visitar as ruínas romanas da cidade de Conímbriga e Portugal dos Pequenitos. Foram divididos em grupos, enquanto um grupo visitou as ruínas de Conímbriga o outro grupo visitou o Portugal dos Pequenitos.

Pág. 1 de 81

Está em... Home Notícias