16 outubro 2019

Para este ano temos muitos grupos/equipa de diversas modalidades. Verifica os escalões e género e inscreve-te no que mais gostares. Aproveita esta oportunidade para praticares uma modalidade desportiva orientada por um professor e representares a tua escola nas competições.

A Coordenadora do Desporto Escolar | Paula Brites Cunha

07 outubro 2019

Durante as semanas de 5 a 20 de outubro o AEV vai celebrar a Codeweek 2019 (https://codeweek.eu/), semana europeia da programação.

03 outubro 2019

No dia 27 de Setembro de 2019 o Agrupamento de Escolas de Valdevez participou, pela 2º vez, nas Comemorações do Dia Europeu do Desporto Escolar, integrado na Semana Europeia do Desporto.
A iniciativa da União Europeia visa promover o desporto na escola através da prática de 120 minutos de atividade física na qual cada escola escolhe o seu programa desportivo. No ano passado participaram nesta iniciativa 29 países europeus, que organizaram 7.000 eventos nos quais participaram mais de 2 milhões de alunos.

Pág. 1 de 122

Está em... Home Notícias