20 abril 2018
Decorreu, no dia 14 de Abril, o apuramento para o Regional de Pista do Desporto Escolar em Viana do Castelo.
O nosso Agrupamento esteve presente com a participação de 32 alunos.
Para saberes os resultados consulta as fotografias em anexo.
Em breve saberemos quais os alunos apurados para o Regional que se vai realizar no dia 28 de Abril em Lousada.

A Coordenadora do Desporto Escolar | Paula Brites Cunha
20 abril 2018

No passado dia 11 de abril, as turmas do 12.º ano do ensino regular realizaram uma visita de estudo até à Póvoa de Varzim para assistirem à representação de uma adaptação teatral da obra O Ano da Morte de Ricardo Reis de José Saramago, cujo estudo faz parte do programa de Português.

14 abril 2018

A Festa da Páscoa do nosso Agrupamento, este ano foi no Centro Escolar Dr. Manuel da Costa Brandão, Sabadim.
Logo pela manhã do dia 23 de março, sexta-feira, era já uma azáfama na escola, tudo limpo e decorado a rigor para celebrar a Páscoa.
A cargo das professoras de EMRC, Rosa Maria Castro, Odete Martins e Lúcia Guerreiro e da Coordenadora do Centro Escolar de Sabadim professora Augusta Lima a festa foi programada com muito empenho e dedicação.

07 abril 2018
O Estádio Universitário, em Lisboa, recebeu nos dias 23 e 24 de março o XIV Mega Sprinter.
Em competição estiveram 740 alunos das 24 Coordenações Locais do Desporto Escolar e da Região Autónoma dos Açores, que representaram 333 escolas.
O nosso Agrupamento esteve presente com 5 alunos que obtiveram bons resultados destacando-se o 2º lugar da Arianna Pereira.
Pág. 1 de 94

Está em... Home Notícias