20 janeiro 2018

Realizou-se no dia 13 de Janeiro a 1ª jornada do Ténis de Mesa no escalão iniciados masculinos.
Ficam aqui os resultados dos jogos realizados.
EBS Valdevez 3 x 1 EBS Arcozelo
EBS Arcozelo 3 x 2 EBS Paredes de Coura
EBS Paredes de Coura 0 x 3 EBS Valdevez

Parabéns aos nossos alunos!!!

20 janeiro 2018

No dia 8 de Fevereiro vão-se realizar os 7º Jogos de Carnaval.
PARTICIPA formando uma equipa com 9 elementos, sendo que 8 serão alunos (4 rapazes e 4 raparigas) do 5º ao 12º, um aluno por ano. Para finalizar a equipa terás de escolher um professor ou funcionário.
Não te esqueças de escolher um tema para que a tua equipa se disfarce.
Para estes jogos também está disponível a inscrição de uma equipa formada só por professores e/ou funcionários.

CONTAMOS CONTIGO!!!!!

20 janeiro 2018

Oito e meia da manhã de um dia de inverno, nublado, sem chuva. Devagar, íamos chegando de mochilas às costas e ar ensonado, ansiosos pela viagem que nos levaria à capital.

20 janeiro 2018
Após o Megasprint e o fim do 1º período ficam aqui as classificações. Verifica a posição da tua turma, houve mudanças na liderança :)

Pág. 1 de 89

Está em... Home Notícias