Reabertura da Educação Pré-Escolar - Orientações

Vencedores do Concurso Uma Aventura...Literária 2020

Parabéns a aluna Joana Leal, do 7.ºano, turma G, da Escola Básica Padre Himalaya que, no concurso a nível nacional "Uma Aventura Literária" atingiu a vitória em duas  categorias: Medalha de bronze na Modalidade Olimpíadas da História.

uma aventura

Prémio Especial do Júri na modalidade de desenho

uma aventura 1

Este ano foram mais de 14 000 alunos de escolas de todo o país, incluindo naturalmente os Açores e a Madeira e também de escolas de França, Suíça, Macau, Cabo Verde e Brasil. A Editorial Caminho ficou inundada de trabalhos que revelam bem a criatividade, a imaginação e o empenhamento dos alunos e dos educadores e professores que os orientaram.
Muitos parabéns Joana.

Desporto Escolar | Treino em casa

Nesta fase de desconfinamento torna-se importante não deixar de fazer exercício físico. O importante é não desistir, vamos ficar todos bem. Desafia alguém lá por casa e façam o treino juntos. No fim não te esqueças de alongar.

Mantém-te ativo, pratica desporto. Escolhe o treino que melhor te satisfaz.

Fica bem, fica em casa.

#ficabemficaemcasa
#ativo
#fica_on
#FicaOn
#EstamosOn

A Coordenadora do Desporto Escolar | Paula Brites Cunha

Plano de Contingência da Biblioteca Escolar da EB2,3/S de Arcos de Valdevez

Regresso às atividades letivas presenciais | Nota Informativa

Candidatura à ação social escolar (requerimento de subsídio) e transportes escolares 2020/2021

Informa-se toda a comunidade escolar que os alunos que pretendam candidatar-se à ação social escolar, e /ou usufruir dos transportes escolares para o ano letivo 2020-2021, devem submeter a sua candidatura preenchendo os formulários abaixo indicados.

MATRÍCULAS ANO LETIVO 2020/2021

O Portal das Matrículas está disponível, desde o dia 4 de maio para que Encarregados de Educação e Serviços Escolares registem pedidos de matrícula, renovação de matricula, transferência de escola na educação pré-escolar, ensino básico e ensino secundário, para o ano letivo 2020/2021.

Está em... Home Notícias Itens filtrados por data: maio 2020