Desporto Escolar | Treino em casa

Sim, é possível pôr os mais pequenos a treinar em casa, com exercícios simples, os quais já estão habituados a fazer nas aulas de Educação Física. Até pode fazer com eles, para os motivar e passarem uns momentos agradáveis enquanto melhoram a vossa condição física.

Fica bem, fica em casa

#ficabemficaemcasa
#ativo
#fica_on

A Coordenadora do Desporto Escolar | Paula Brites Cunha

SPO Informação à Comunidade Escolar Pandemia Coronavírus (Covid-19)

O Serviço de Psicologia e Orientação (SPO) do Agrupamento de Escolas de Valdevez, é um serviço técnico especializado, dirigido a toda a comunidade escolar e que desenvolve as suas funções em vários domínios interventivos (orientação escolar e profissional/carreira,  apoio/aconselhamento psicopedagógico a alunos e professores e apoio ao desenvolvimento de relações da comunidade escolar).

Campeonatos escolares “SuperTmatik – Cálculo Mental” para alunos do 3.º ciclo, em 2019/2020, dinamizados pelos professores de Matemática do grupo 500

Após se terem realizado sessões de treino no primeiro período, campeonatos intra-turma e campeonatos inter-turmas nos meses de janeiro, fevereiro e março, ficaram apurados os alunos que irão representar as três escolas do nosso Agrupamento com 3.º ciclo, na Grande Final Online dos Campeonatos Internacionais “SuperTmatik – Cálculo Mental”, que decorrerá de 14 de abril a 12 de junho de 2020, através da Internet.

Está em... Home Notícias Itens filtrados por data: quinta, 09 abril 2020