Desporto Escolar | Mega Sprinter Nacional

A 15.ª edição do Mega Sprinter 2019 decorreu na Pista Municipal de Atletismo de Faro, nos dias 5 e 6 de abril e contou com a presença de cerca de mil atletas de todo o território nacional, incluindo a Região Autónoma dos Açores.
Este evento contou com a presença do atleta internacional Francis Obikwelu para a entrega de medalhas e claro para o convívio com os alunos que não perderam a oportunidade para tirar fotos.

Desporto Escolar | Jornada de 3 a 6 de Abril

Nesta última semana de aulas do 2º período decorreram muitas competições de várias modalidades. Entre elas, tivemos o Badminton, o Xadrez, as Multiactividades e a Natação.
No dia 4 de Abril a Escola Básica de Távora participou na fase Distrital do Basquetebol 3x3, que se realizou na Ponte da Barca.

A Coordenadora do Desporto Escolar | Paula Brites Cunha

Desporto Escolar | MegaSprinter Distrital

Realizou-se no dia 20 de março mais uma edição do MegaSprinter.
O nosso Agrupamento esteve presente com alunos das três escolas, EB de Sabadim (11 alunos), EB Távora (17 alunos) e EB/S de Arcos de Valdevez (22 alunos).

Está em... Home Notícias Itens filtrados por data: segunda, 08 abril 2019