A Biblioteca Escolar como espaço de Aprendizagens

A Biblioteca da Escola EB2,3/S é um espaço aberto, bonito e bem equipado. Abriu as suas portas, pela primeira vez, no início do ano letivo 2018/2019. Tem recebido alunos, professores e outros visitantes que, invariavelmente se deixam deslumbrar com a luz, a estética, o ambiente acolhedor e os trabalhos expostos, reveladores do talento e da dedicação dos alunos e professores que o tornam vivo, dinâmico, prazeroso.
Em abono da verdade, a escola ganhou um espaço novo, inegavelmente bem conseguido, capaz de proporcionar momentos de leitura e de estudo em sintonia perfeita com o convívio recatado a fruição proporcionada pelos meios audiovisuais e pela internet.
Um bem-haja à Escola, aos professores, aos assistentes operacionais e aos alunos, razão primordial deste espaço recheado de histórias e emoções a desfrutar.

A Coordenadora das Bibliotecas Escolares
Alexandrina Martins

Feira Mostra 2 e 3 de maio

O Serviço de Psicologia e Orientação (SPO) do Agrupamento de Escolas de Valdevez, está a organizar uma atividade, no dia 2 e 3 de maio (Quinta-feira e Sexta-Feira), que decorre no âmbito da Orientação para a Carreira, realizada para os nossos alunos do AEV. Esta atividade acontecerá em dois momentos, e será dirigida aos nossos alunos finalistas do ensino básico de 3º ciclo (9º ano de escolaridade) e do ensino secundário (12º ano de escolaridade).

Está em... Home Notícias Itens filtrados por data: quarta, 24 abril 2019