15.º Campeonato de Jogos Matemáticos

Após a realização de vários jogos eliminatórios, estão selecionados os alunos que irão representar as escolas do nosso Agrupamento na fase final do Campeonato Nacional de Jogos Matemáticos, que decorrerá no dia 29 de março de 2019, na Maia.

Desporto Escolar | Jornada 09/03/2019

No dia 9 de Março tivemos muitos grupos/equipa em competição, foi o grupo da Natação, o Ténis de Mesa, o Futsal juvenil e o Voleibol.

Exames Nacionais 2019

Estão a decorrer as inscrições para a 1.ªFase dos Exames Nacionais.

Consulta as informações na área específica deste site

Desporto Escolar | Apuramento Nacional ISF Atletismo

Excelente notícia, os nossos alunos Diogo Rodrigues, Vanessa Pedreira, Mariana Pedreira, Celina Peneda, Gonçalo Amorim e João Morado vão representar a EB/S Arcos de Valdevez, na 23ª edição do Athletics World Schools Championship prova de APURAMENTO NACIONAL ATLETISMO - ISF 2019 - que se irá realizar nos próximos dias 11 e 12 de março em Lisboa.

Desporto Escolar | Jornada 23/02

No dia 23 de Fevereiro tivemos muitos grupos em competição com bons resultados.

Está em... Home Notícias Itens filtrados por data: março 2019