Venda de Natal - Clube de Línguas

No dia 10 de dezembro, a partir das 9,30 horas, no Bloco 5 da Escola Sede do Agrupamento de Escolas de Valdevez ocorrerá a primeira venda de Natal, dinamizada pelo Clube de Línguas do AEV.
Nesta iniciativa, serão expostos doces típicos de países de expressão francesa e inglesa relacionados com o Natal.
O recém-criado Clube de Línguas, como o nome indica, tem por missão a divulgação de línguas e culturas sobretudo estrangeiras, e pretende dinamizar ações que se prendam com comunicação e mobilidade. Sem estar restrito às línguas lecionadas no Agrupamento, o Clube pretende dinamizar momentos de divulgação (como esta venda) e intercâmbios (epistolares e não só) com outras escolas.

Desporto Escolar | Futsal iniciadas

No dia 7 de dezembro, a equipa de Futsal iniciadas, acompanhada pelo professor Manuel Araújo, deslocou-se a Ponte de Lima, para dar início à competição para este ano letivo e teve uma estreia em cheio ganhando os dois jogos.
EB2,3/S Arcos de Valdevez 5 - EB António Feijó 4
EB Freixo 3 - EB2,3/S Arcos de Valdevez 4

Parabéns!!!!

Desporto Escolar | Ténis de Mesa infantil B

No dia 4 de dezembro, a equipa de Ténis de Mesa infantil B, acompanhada pelo professor Rui Alves, deslocou-se à Ponte da Barca para dar início à competição para este ano letivo e teve uma estreia em cheio ganhando os dois jogos.
EB2,3/S Arcos de Valdevez 3 - EB/S Ponte da Barca 0
EB/S Arga e Lima 0 - EB/S Ponte da Barca 3
EB/S Ponte da Barca 0 - EB2,3/S Arcos de Valdevez 3

Parabéns!!!

Desporto Escolar | Ténis de Mesa Iniciados

No dia 23 de novembro realizou-se a 1ª jornada da competição do Ténis de Mesa Iniciados na Escola Básica de Távora. Estiveram presentes os grupos/equipas das escolas de Távora, de Arcos de Valdevez e Arcozelo.
Os resultados foram os seguintes:
EB Távora 5 x EB2,3/S Arcos de Valdevez 0
EB2,3/S Arcos de Valdevez 5 x EB Arcozelo 0
EB Távora 5 x EB Arcozelo 0

Parabéns a todos os participantes!!!

Suporte Básico de Vida – Capacitar para Agir

A Equipa de Educação para a Saúde, do Agrupamento de Escolas de Valdevez, em articulação com o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), promoveu no dia 26 de novembro de 2019, no auditório do bloco 5, sessões de Suporte Básico de Vida (SBV), para todas as turmas do 10º ano de escolaridade.

Desporto Escolar | Ténis de Mesa Iniciados

No dia 30 de novembro realizou-se a 2ª jornada da competição do Ténis de Mesa Iniciados na EB2,3/S de Arcos de Valdevez. Estiveram presentes os grupos/equipas das escolas de Távora, de Arcos de Valdevez e Paredes de Coura.
Os resultados foram os seguintes:
EB Távora 2 x EB2,3/S Arcos de Valdevez 3
EB Távora 3 x EBS Paredes de Coura 1
EB2,3/S Arcos de Valdevez 3 x EBS Paredes de Coura 1

Parabéns a todos os participantes!!!

Está em... Home Notícias Itens filtrados por data: domingo, 08 dezembro 2019