Dia Internacional das Pessoas com Deficiência

O Departamento de Educação Especial, a fim de sensibilizar a comunidade educativa para o «Dia Internacional das Pessoas com Deficiência» e para os direitos da igualdade de oportunidades, irá promover atividades alusivas a esta temática. Sendo a Escola Inclusiva um processo de participação e de compromisso, um espaço de viagem, que para existir precisa de todos e de cada um, contamos com a vossa colaboração.

Desporto Escolar | Corta-mato escolar

Vai-se realizar no dia 17 de dezembro mais um Corta-mato escolar, no Estádio Municipal de Arcos de Valdevez. Este evento vai contar com a participação dos alunos das escolas: Escola Básica e Secundária de Arcos de Valdevez, Escola Básica Dr. Manuel da Costa Brandão, Sabadim, Escola Básica de Távora, Escola Básica Prof. Melo Machado, Arcos de Valdevez e Escola Básica do Soajo.

Contamos contigo!! PARTICIPA

Desporto Escolar | Megasprinter Escolar Sabadim

No dia 14 de novembro realizou-se o Megasprinter Escolar da Escola Básica Dr. Manuel da Costa Brandão, Sabadim.
Apesar da chuva, foi uma manhã muito ativa e com a participação de alunos desde o escalão infantil A até ao juvenil.
Fica aqui a conhecer os resultados e os alunos apurados para representarem a escola no Megasprinter Distrital que se vai realizar no dia 10 de março em Viana do Castelo.

Parabéns a todos pela participação e empenho.

Desporto Escolar | Megasprinter Escolar Arcos de Valdevez

No dia 15 de novembro realizou-se o Megasprinter Escolar que envolveu as EB2,3/S de Arcos de Valdevez, EB1 do Soajo e o Centro Escolar. Foi uma manhã muito ativa e com uma participação de cerca de 300 alunos desde o escalão infantil A até ao júnior.

Parabéns a todos pela participação e empenho.

Está em... Home Notícias Itens filtrados por data: sexta, 29 novembro 2019