Sessão de Esclarecimento: "Como Fazer um Livro Interativo Multimédia com o programa EdiLim”

O Departamento de Educação Especial convida os professores, do primeiro ciclo e do pré-escolar a estarem presentes, na sessão de esclarecimento “Como Fazer um Livro Interativo Multimédia com o programa EdiLim”, a decorrer no dia 20 de novembro de 2019, pelas 14:30 horas, no Bloco 1 (sala de informática). A sessão será dinamizada pelo CRTIC de Viana do Castelo.
A sessão de esclarecimento, seguramente, irá contribuir para um melhor conhecimento sobre as ofertas educativas, tendo em consideração as necessidades dos alunos.

Desporto Escolar | Atletismo

No passado dia 9, o grupo de Atletismo foi realizar uma prova de preparação em Guimarães, participando no Torneio de Abertura de Atletismo Desporto Escolar INI+JUV (CLDE Braga).
Mesmo com muita chuva o empenho das atletas e juízes foi fantástico.

A Coordenadora do Desporto Escolar | Paula Brites Cunha

Está em... Home Notícias Itens filtrados por data: sábado, 16 novembro 2019