Feira Mostra – Ofertas Educativas

O Serviço de Psicologia e Orientação (SPO) do Agrupamento de Escolas de Valdevez, organizou uma atividade, no dia 17 de Maio (Quinta-feira), no âmbito da Orientação para a Carreira, realizada para os alunos do Agrupamento de Escolas de Valdevez (AEV). Esta atividade decorreu em dois momentos, e foi direccionada para os nossos alunos de 9º e 12º ano de escolaridade.

Visita de estudo dos alunos com Currículo Específico Individual

Os alunos com Currículo Específico Individual (CEI) que frequentam as salas de apoio do Agrupamento participaram numa visita de estudo no dia 29 de maio. Ao longo do dia percorreram três belos e emblemáticos locais do concelho – Sistelo, Mezio e Soajo.
No decurso do itinerário desenvolveram-se várias atividades. Além do convívio intrínseco entre professores e alunos desfrutou-se do ar puro da natureza envolvente, observou-se o património natural e ambiental daquelas zonas, fizeram-se pequenas caminhadas e comeu-se bem!

Está em... Home Notícias Itens filtrados por data: sábado, 02 junho 2018