DIA DAS ARTES

A terceira edição do Dia das Artes realizou-se no dia 29 de maio, na Casa das Artes. É uma atividade que tem vindo em crescendo, articulando com várias disciplinas, cursos e entidades.
Nesta atividade pretendeu-se mostrar à comunidade o trabalho desenvolvido, ao longo do ano letivo, nas disciplinas de Educação Visual, Desenho A, Oficinas de Artes e Educação Tecnológica, expondo os trabalhos no átrio do auditório da Casa das Artes.

Desporto Escolar | II Troféu "A minha escola... a minha Turma

Após a entrega dos prémios, as turmas vencedoras do II Troféu “A minha escola… a minha Turma” foram, no dia 07 de Junho, até Viana do Castelo para usufruírem do seu merecido prémio, um dia passado entre o Surf e a Vela.
Começamos cedo com a divisão do grupo em dois, para ser possível a realização da actividade. Um grupo começou no Clube de Vela em Viana do Castelo e o outro foi para a praia do Cabedelo para o C.A.R. Surf.

Está em... Home Notícias Itens filtrados por data: domingo, 17 junho 2018