Visita de Estudo – Fundação Dr. António Cupertino de Miranda

Escola Básica Dr. Manuel da Costa Brandão

Projeto de Educação Financeira “No Poupar é que Está o Ganho”

No passado dia 17 de abril, as turmas do 3º, 4º, 5º e 6º ano deslocaram-se ao Porto para visitar o Museu do Papel Moeda no âmbito do Projeto acima referido. Esta viagem foi oferecida pela Câmara Municipal uma vez que é uma das entidades, no âmbito da Comunidade Inter Municipal do Alto Minho, aderentes ao referido Projeto.

Desporto Escolar | Festa do Futebol Feminino

Realizou-se, no dia 17 de Abril, mais um torneio regional da AF Viana do Castelo em sub-15 e sub-13, em que o nosso Agrupamento esteve representado com três equipas no escalão sub-13. Duas equipas da Escola Básica Dr. Manuel da Costa Brandão, Sabadim e uma da Escola Básica e Secundária de Valdevez.

Desporto Escolar | Atletismo

Decorreu, no dia 14 de Abril, o apuramento para o Regional de Pista do Desporto Escolar em Viana do Castelo.
O nosso Agrupamento esteve presente com a participação de 32 alunos.
Para saberes os resultados consulta as fotografias em anexo.
Em breve saberemos quais os alunos apurados para o Regional que se vai realizar no dia 28 de Abril em Lousada.

A Coordenadora do Desporto Escolar | Paula Brites Cunha

VISITA DE ESTUDO O Ano da Morte de Ricardo Reis

No passado dia 11 de abril, as turmas do 12.º ano do ensino regular realizaram uma visita de estudo até à Póvoa de Varzim para assistirem à representação de uma adaptação teatral da obra O Ano da Morte de Ricardo Reis de José Saramago, cujo estudo faz parte do programa de Português.

Está em... Home Notícias Itens filtrados por data: sexta, 20 abril 2018