Palestra «Promoção da Igualdade de Género»

Os alunos do 6.º F da Escola Básica Padre Himalaya,  assistiram nos dias 15 e 19 de fevereiro a duas sessões sobre este tema, tão atual, tendo em conta as mudanças que todos os dias ocorrem na sociedade portuguesa. Esta palestra foi levada a cabo pela aluna de mestrado em Psicologia da Universidade do Minho, Mariana Cruz.

Histórias Ajudaris17

Os alunos do 6.º G (atual 7.º G), da Escola Básica Padre Himalaya, no ano letivo de 2016/17, participaram na iniciativa «Histórias Ajudaris 17», com a produção de um texto, subordinado ao tema «A Família».

Visita de estudo a Conímbriga e Portugal dos Pequenitos

Em 23 de fevereiro, o dia nasceu solarengo e todos os alunos do agrupamento foram visitar as ruínas romanas de Conímbriga e Portugal dos Pequenitos. Durante a viagem, não faltou a alegria e o convívio entre discentes e professores.

Está em... Home Notícias Itens filtrados por data: sexta, 30 março 2018