Desporto Escolar | Atletismo

Realizou-se no dia 24 de Fevereiro o 2º Encontro de Pista de Atletismo, em Viana do Castelo.
Para saberes os teus resultados consulta as classificações em anexo.

Desporto Escolar | Natação

No dia 17 de Fevereiro realizou-se o 1º Encontro de Natação nível 1 e 2 e NEE. O nosso Agrupamento esteve muito bem representado com dezasseis alunos.

Parabéns a todos os participantes!!!

Desporto Escolar | Corta-mato Nacional

O Agrupamento de Escolas de Valdevez apurou 10 alunos para o Corta-mato Nacional que se vai realizar no Algarve, nos próximos dias 23 e 24 de Fevereiro.

Alunos apurados: Emanuel Fernandes - 7ºG; Viviane Cunha - 9ºE; Tânia Silva - 8ºF; Beatriz Gomes - 8ºA; Daniela Fornelos - 9ºG; Francisca Sousa - 8ºB; Márcia Gonçalves - 7ºE; Vasco Gavino - 9ºC; Gonçalo Amorim - 10ºI e Eduardo Rodrigues - 9ºI.

A todos muitos Parabéns!!!

Semana da Ciência e Tecnologia 2018 termina com êxito no AEV

O departamento de Matemática e Ciências Experimentais levou a cabo, de 5 a 9 de fevereiro, a Semana da Ciência e Tecnologia e o Agrupamento de Escolas de Valdevez voltou a transformar-se num gigantesco laboratório científico e tecnológico, pronto a acolher os alunos para esse mundo do saber e do conhecimento.

Desporto Escolar | Corta-mato Distrital

Realizou-se no dia 6 de Fevereiro mais um Corta-mato Distrital, em Caminha. O nosso Agrupamento esteve presente com 45 alunos que obtiveram excelentes resultados, a saber: 1º e 2º lugares no escalão juvenil masculinos, 1º lugar no escalão infantil B masculino, 2º lugar no escalão infantil A masculino e 3º lugares no escalão iniciados feminino e masculino. Em termos colectivos obtivemos o 1º lugar nos escalões infantil A feminino, infantil B masculino e iniciadas femininas, 2º lugar no escalão juvenis masculinos e 3º lugar em juvenis femininos.
Desta forma, apuramos 10 alunos para representarem o Agrupamento nos próximos dias 23 e 24 de Fevereiro no Corta-mato Nacional que se vai realizar no Algarve.
Alunos apurados: Emanuel Fernandes - 7ºG; Viviane Cunha - 9ºE; Tânia Silva - 8ºF; Beatriz Gomes - 8ºA; Daniela Fornelos - 9ºG; Francisca Sousa - 8ºB; Márcia Gonçalves - 7ºE; Vasco Gavino - 9ºC; Gonçalo Amorim - 10ºI e Eduardo Rodrigues - 9ºF.

A todos muitos Parabéns!!!

Desporto Escolar | Ténis de Mesa Iniciados masculinos

Realizou-se no dia 3 de Fevereiro a 3ª jornada da Série B - TÉNIS DE MESA - INICIADOS MASCULINOS, que confirmam o pleno de vitórias do grupo-equipa dos Arcos e a obtenção do 1º lugar da série:
EBS Valdevez, Arcos de Valdevez 3 x 2 EBS Arcozelo, Ponte de Lima
EBS Valdevez, Arcos de Valdevez 3 x 1 EB Correlhã, Ponte de Lima

A todos muitos Parabéns, continuem com o bom trabalho :)

Está em... Home Notícias Itens filtrados por data: fevereiro 2018