Semana da Ciência e Tecnologia 2018

Entre os dias 5 e 9 de fevereiro realiza-se no Agrupamento de Escolas de Valdevez a Semana da Ciência e Tecnologia, que este ano tem por tema “Valorizar Arcos de Valdevez”. Trata-se da 11ª edição deste evento, que mais uma vez se associa à “Mostra de Projetos dos Cursos Profissionais”.

Desporto Escolar | Ténis de Mesa - Iniciados Masculinos

Realizou-se no dia 13 de Janeiro a 1ª jornada do Ténis de Mesa no escalão iniciados masculinos.
Ficam aqui os resultados dos jogos realizados.
EBS Valdevez 3 x 1 EBS Arcozelo
EBS Arcozelo 3 x 2 EBS Paredes de Coura
EBS Paredes de Coura 0 x 3 EBS Valdevez

Parabéns aos nossos alunos!!!

Desporto Escolar | 7º Jogos de Carnaval

No dia 8 de Fevereiro vão-se realizar os 7º Jogos de Carnaval.
PARTICIPA formando uma equipa com 9 elementos, sendo que 8 serão alunos (4 rapazes e 4 raparigas) do 5º ao 12º, um aluno por ano. Para finalizar a equipa terás de escolher um professor ou funcionário.
Não te esqueças de escolher um tema para que a tua equipa se disfarce.
Para estes jogos também está disponível a inscrição de uma equipa formada só por professores e/ou funcionários.

CONTAMOS CONTIGO!!!!!

Visita à capital

Oito e meia da manhã de um dia de inverno, nublado, sem chuva. Devagar, íamos chegando de mochilas às costas e ar ensonado, ansiosos pela viagem que nos levaria à capital.

Desporto Escolar | II Troféu "A minha escola... a minha Turma

Após o Megasprint e o fim do 1º período ficam aqui as classificações. Verifica a posição da tua turma, houve mudanças na liderança :)

Festa de Natal na Escola Básica Padre Himalaya

Estamos no final de mais um ano e as luzes já vão anunciando o Natal. Assim é na Escola Básica Padre Himalaya.

Realizou-se, este ano, mais uma festa do nascimento de Jesus, que contou com grande adesão dos pais e encarregados de educação dos alunos e ainda com a presença do Diretor do Agrupamento, Dr. Carlos Costa, o qual nunca falta às atividades que cá se realizam.

Tendo em conta a articulação existente nesta escola, todas as turmas, desde o pré-escolar até ao nono ano, estiveram envolvidas em atividades de leitura, dança, teatro e cânticos natalícios. Fizeram-no com empenho e dedicação. Participou ainda neste evento a Orquestra da Escola de Música de Arcos de Valdevez. Os professores e assistentes operacionais tiveram também uma colaboração prestimosa no desenvolvimento destas atividades.

Está em... Home Notícias Itens filtrados por data: janeiro 2018