Receção aos Alunos 2017-2018

IX Campeonato SuperTmatik Quiz de História de Portugal 2016/2017

Na Escola de Távora, os alunos do 5º e 6º anos, da disciplina de História e Geografia de Portugal  participaram no campeonato nacional de SuperTmatik  Quiz de História de Portugal . Nesta competição havia várias etapas e os alunos mais dedicados ao conhecimento da História, foram persistentes nos treinos do jogo e obtiveram bons resultados.

Visita a Conímbriga - alunos do 5.ºano

No dia 9 de maio, professores e alunos do 5.º rumaram visitar as ruínas romanas da cidade de Conímbriga e Portugal dos Pequenitos. Foram divididos em grupos, enquanto um grupo visitou as ruínas de Conímbriga o outro grupo visitou o Portugal dos Pequenitos.

IX Campeonato SuperTmatik Quiz Língua Portuguesa 2016/2017

Realizou-se um período seleção intraturmas e interturmas, ao longo de várias semanas, na Escola Básica Padre Himalaya. Participaram os dois melhores alunos de cada turma participante, nos 2 escalões, tendo sido apurados o campeão e vice-campeão de cada ano! Posteriormente realizou-se a Grande Final Online.

Está em... Home Notícias Itens filtrados por data: agosto 2017