DIA DAS ARTES

Este ano o dia das Artes foi alargado ao departamento de expressões, contando com a participação de alunos do curso de Artes Visuais, da Educação Visual, de Educação Visual e Tecnológica, da Educação Tecnológica, de educação Física, de Educação Musical e ainda dos alunos do curso de Design de Moda.

Visita a Lisboa e Mafra 2017

Como já é tradição desde há vários anos, os alunos do 6.º ano do Agrupamento de Escolas de Valdevez, acompanhados pelos professores, realizaram a visita de estudo de dois dias a Lisboa e Mafra. Por razões de logística, foram formados dois grupos. O primeiro grupo partiu no dia 2 e regressou no dia 3 de maio e o segundo grupo partiu no dia 3 e regressou no dia 4 de maio. Os dois grupos seguiram um plano de visita idêntico, tendo efetuado visitas guiadas à Assembleia da República, Mosteiro dos Jerónimos, Baixa Pombalina, Museu da Marinha, Oceanário de Lisboa, Fábrica dos Pastéis de Belém e Palácio/Convento de Mafra.

Exames Nacionais - 2ªFase

Estão a decorrer as incrições para a 2ªFase dos Exames.

Está em... Home Notícias Itens filtrados por data: julho 2017