Visita de estudo às Portas do Mezio

Prémio das campanhas de recolha de resíduos

A visita de estudo às Portas do Mezio foi uma iniciativa da coordenadora do Eco-escolas do Agrupamento de Escolas de Valdevez, desenvolvida em parceria com a Câmara Municipal de Arcos de Valdevez. Esta atividade destinou-se às turmas do 1º, 2º e 3º ciclos que mais contribuíram para as campanhas de recolha de resíduos: eletrodomésticos, pilhas e tampinhas.

Desporto Escolar | Campeonatos Nacionais Escolares Iniciados

Excelentes resultados para o Atletismo, a equipa feminina sagrou-se Campeã Nacional do Desporto Escolar.

A equipa é constituída por:
- Celina Peneda - 9ºE
- Vanessa Pedreira - 9ºF
- Mariana Pedreira - 9ºF
- Jacinta Barros - 9ºE
- Elsa Pereira - 9ºF
- Viviane Cunha - 8ºF
- Tânia Silva - 7ºG
- Eduarda Pereira - 9ºE

Como individual o Gonçalo Amorim - 9ºF consegui um excelente 3º lugar nos 1500m.

E a estafeta feminina conseguiu um magnífico 2º lugar.

A comitiva é acompanhada pelo professor Ricardo Teixeira e vai estar em Lagoa, Algarve, até ao dia 1 de julho.

Muitos Parabéns a todos, alunos, professores e treinadores.

O esforço, o sacrifício e a dedicação valem a pena :)

Desporto Escolar | I Troféu "A minha escola... a minha Turma

Agora que está terminado o ano lectivo, já foram apuradas as turmas vencedoras do Troféu. Assim, as turmas vencedoras nas diferentes categorias (2 ºciclo, 3º ciclo e secundário) foram as seguintes:
- 6ºD
- 7ºB
- 11ºA

Desporto Escolar | Campeonato Nacional Escolar

A equipa de Atletismo, Iniciada feminina, ficou apurada para o Campeonato Nacional Escolar que se vai realizar em Lagoa, Algarve, entre os dias 28/06 e 01/07. A equipa é constituída por:
- Celina Peneda - 9ºE
- Vanessa Pedreira - 9ºF
- Mariana Pedreira - 9ºF
- Jacinta Barros - 9ºE
- Elsa Pereira - 9ºF
- Viviane Cunha - 8ºF
- Tânia Silva - 7ºG
- Eduarda Pereira - 9ºE
Como individual também ficou apurado o Gonçalo Amorim - 9ºF.
A equipa será acompanhada pelo professor Ricardo Teixeira.

Parabéns e boa sorte!!!

A Coordenadora do Desporto Escolar | Paula Brites Cunha

LEANDRO, Rei da Helíria, encanta os alunos do AEV no Auditório da Casa das Artes de Arcos de Valdevez

No passado dia 24 de Abril, o grupo de teatro “Arte D’encantar” apresentou na Casa das Artes de Arcos de Valdevez a peça de teatro “Leandro, Rei da Helíria, da autoria da escritora Alice Vieira, perante um auditório repleto de alunos do Ensino Básico do Agrupamento de Escolas de Valdevez. Registe-se que a atividade nasceu de uma iniciativa levada a cabo pelo grupo de português deste estabelecimento escolar que, em parceria com a Casa das Artes, disponibilizou o espaço e os meios técnicos para apresentar em palco um dos textos mais belos e representativos do programa do 7º ano de escolaridade.

Desporto Escolar | Concurso Diploma I Troféu "A minha escola... a minha Turma"

Finalizado o Concurso o Diploma vencedor foi o do Adam Fernandes do 10ºD.

Muitos Parabéns a todos os participantes e para o vencedor.

Está em... Home Notícias Itens filtrados por data: junho 2017