A actividade decorreu num ambiente de boa disposição e entusiasmo e beneficiou da colaboração e presença de diversas entidades, nomeadamente: Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, Serviço Municipal de Proteção Civil/Gabinete Técnico Florestale ainda da participação do Vereador da Proteção Civil, bem como de elementos dos Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez, Clube de canoagem e empresa “Nature4”.
Os resíduos foram recolhidos em sacos de cores diferentes para posterior reciclagem.
No final, a turma ofereceu um merendeiro tradicional nas margens do rio, como forma de agradecimento a todos os participantes.
http://aev.edu.pt:80/index.php/noticias/item/77-para-o-rio-brilhar-e-preciso-limpar#sigProGalleria8e413cefa9