08 maio 2020

Informa-se toda a comunidade escolar que os alunos que pretendam candidatar-se à ação social escolar, e /ou usufruir dos transportes escolares para o ano letivo 2020-2021, devem submeter a sua candidatura preenchendo os formulários abaixo indicados.

AÇÃO SOCIAL

O formulário deve ser devidamente preenchido, anexando ainda os seguintes documentos:

• Declaração da Segurança Social ou outra entidade com o escalão de abono de família atribuído ao aluno (a)
  • Fotocópia atualizada do NIB (Número de Identificação Bancária)

A candidatura deve ser efetuada até ao dia 12 de junho através do link que se segue.

Findo o prazo de suspensão da atividade letiva presencial, o encarregado de educação deve passar nos serviços administrativos para assinar os boletins.

Link: AcaoSocial

TRANSPORTES ESCOLARES

Link: TransporteEscolar

Horário de funcionamento dos serviços administrativos.

Escola Sede

Manhã: das 10.00h às 12.00h.
Tarde: das 14.00 às 16.00h.

Está em... Home Notícias Candidatura à ação social escolar (requerimento de subsídio) e transportes escolares 2020/2021