26 fevereiro 2020

O Serviço de Psicologia e Orientação (SPO) do Agrupamento de Escolas de Valdevez, em parceria, com a Escola Segura (Comando Territorial de Viana do Castelo, Comando de Destacamento Territorial de Arcos de Valdevez, Secção de Programas Especiais), e em articulação com os docentes do grupo 550 e do clube de programação e robótica do AEV, desenvolveram ações de sensibilização, decorridas nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2020, sobre o tema Internet Segura, com todos os alunos do 7º ano do nosso agrupamento, no âmbito da comemoração do Dia Internacional da Internet Mais Segura.

A atividade decorreu nos dias 11 e 12 de fevereiro, teve lugar nos auditórios, do Agrupamento de Escolas de Valdevez e contou com a presença dos militares da Secção de Programas Especiais, que exploraram a temática dos perigos da Internet, com os nossos alunos de 7º ano.

Deixamos um agradecimento particular e especial, aos militares envolvidos na ação, destacando-se o elevado empenho, profissionalismo e sensibilidade demonstrados, nesta e noutras atividades futuras.

Tânia Sousa
(Coordenadora do Serviço de Psicologia e Orientação)

A Diretora
Anabela Ramalhinho Flora de Araújo