16 novembro 2019

O Departamento de Educação Especial convida os professores, do primeiro ciclo e do pré-escolar a estarem presentes, na sessão de esclarecimento “Como Fazer um Livro Interativo Multimédia com o programa EdiLim”, a decorrer no dia 20 de novembro de 2019, pelas 14:30 horas, no Bloco 1 (sala de informática). A sessão será dinamizada pelo CRTIC de Viana do Castelo.
A sessão de esclarecimento, seguramente, irá contribuir para um melhor conhecimento sobre as ofertas educativas, tendo em consideração as necessidades dos alunos.

cartaz

Está em... Home Notícias Sessão de Esclarecimento: "Como Fazer um Livro Interativo Multimédia com o programa EdiLim”