Feira Franca “Cores e sabores de Outono” - 23 de outubro de 2019

16 novembro 2019

Este ano, os alunos do 2º Ciclo voltaram a dinamizar a tradicional “Feira Franca – Cores e sabores de Outono”. A atividade tem sido realizada há vários anos pelos professores de História e Geografia de Portugal (2º Ciclo), de modo a dar maior visibilidade ao Agrupamento no seio da comunidade envolvente e dar a conhecer os produtos tradicionais da região.

Serviu este evento para também desenvolver várias competências tais como, o empreendedorismo, as transações comerciais e a valorização da produção biológica como contributo para a sustentabilidade do planeta.

O evento teve grande recetividade por parte de todos os intervenientes e é de enaltecer a grande colaboração dos Encarregados de Educação e comunidade escolar.
Os responsáveis pela organização da atividade agradecem a colaboração da ARDAL-Mezio, da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez e a presença da Vereadora da Educação, Dra. Emília Cerdeira, que realçou o dinamismo da atividade e ainda a todos os que contribuíram para a realização e sucesso do evento.

Está em... Home Notícias Feira Franca “Cores e sabores de Outono” - 23 de outubro de 2019