Campeonato de Cálculo Mental do SuperTmatik

17 julho 2019

À semelhança de anos anteriores e após uma disputadíssima seleção intraturmas ao longo de várias semanas, participaram na 2ª fase do Campeonato de Cálculo Mental do SuperTmatik os três melhores alunos de cada turma do 5º e 6º anos. Esta fase realizou-se entre os dias 06 e 10 de maio de 2019, nas Escolas Básica de Távora, EB2,3/S de Arcos de Valdevez e no Centro Escolar Dr. Manuel da Costa Brandão.

A Grande Final Online nacional realizou-se entre os dias 16 e 22 de maio nos três estabelecimentos de ensino. A Inês Braga, do 6º C, em representação da Escola Eb2,3 de Arcos de Valdevez, concluiu a sua participação em 64º do ranking entre um total de 38150 alunos participantes. O Rodrigo Costa, do 5º E, igualmente em representação da Sede, concluiu a sua participação em 216º do ranking entre um total de 41370 alunos participantes. A organização agradece a todos os alunos participantes e parabeniza a Inês e o Rodrigo pelo desempenho prestado.

Todos os “atletas” estiveram à altura da sua responsabilidade, num salutar convívio com os seus adversários. No final, houve a entrega dos diplomas e a fotografia da praxe.

Capturar

Está em... Home Notícias Campeonato de Cálculo Mental do SuperTmatik