Campanha do Banco Alimentar contra a Fome

05 dezembro 2018

Nos dias 1 e 2 de dezembro, decorreu mais uma campanha de recolha de alimentos para o Banco Alimentar contra a Fome.
Foi uma atividade de sucesso, angariando-se enormes quantidades de géneros alimentícios nos quatro grandes supermercados de Arcos de Valdevez, Minipreço, Lidl, Pingo doce e Intermarché.

Esta iniciativa que já leva vários anos, realiza-se graças ao envolvimento do grupo de professores de EMRC do Agrupamento, dos alunos de todas as idades, dos Pais/Encarregados de Educação, dos professores e amigos da comunidade escolar, do grupo de catequese, voluntários e bem feitores da paróquia de Arcos de Valdevez Salvador.
O espírito da atividade é sempre pensar no outro, ser com o outro e sempre para o outro...
Bem hajam

Pelo grupo 290: