Feira Franca 2018

10 novembro 2018

No dia 24 de outubro de 2018, no período da manhã, realizou-se a Feira Franca “Cores e Sabores de Outono” promovida pelos alunos do 2º ciclo das escolas de Arcos de Valdevez, Sabadim e Távora. A atividade decorreu no Mercado Municipal e os alunos venderam os produtos típicos tais como: castanhas, nozes, mel, batatas, frutas, leguminosas, arranjos florais, doces, bolos caseiros entre outras iguarias. No evento, estiveram presentes pais/encarregados de educação, familiares, amigos, professores, Presidente da Câmara Dr. João Esteves e a Dra. Emília Cerdeira. Os alunos empenharam-se na venda dos produtos, pois a receita reverte para as visitas de estudo de História Geografia de Portugal.

Agradecemos a colaboração e a participação de todos na atividade que se revelou de grande sucesso.

Está em... Home Notícias Feira Franca 2018