Alunas AEV na final do concurso Young Business Talents

11 julho 2018

No passado dia 8 de junho, as alunas Juliana Pereira Galvão, Marta Elísio Canossa, Mariana Cerqueira Barros e Margarida Gomes Pinto, do 11° ano do Agrupamento de Escolas de Valdevez, participaram na final do concurso “Young Business Talents”, o maior concurso de gestão de empresas da Europa. As jovens tiveram de simular a direção empresarial em todas as suas variáveis de análise, planeamento e controlo, assim como a aplicação de conhecimentos teóricos no desenvolvimento das competências necessárias para a direção de gestão, durante cinco meses. Todas as etapas se realizaram on-line. A equipa, cujo nome escolhido foi “Infravioleta”, foi uma das 75 apuradas para a final nacional presencial, tendo obtido um excelente resultado, trazendo um prémio atribuído às quinze equipas melhor classificadas. Acompanhou-as, como tutora, a diretora de turma, professora Maria do Sameiro Cerqueira.

IMG 20180608 160236 1024x768

Está em... Home Notícias Alunas AEV na final do concurso Young Business Talents