Concurso Nacional de Leitura

21 maio 2018

Alunos do Agrupamento de Escolas de Valdevez premiados, representarão o Alto Minho na final do Concurso Nacional de Leitura, que se realizará no dia 10 de Junho, em Pombal.
1.º Prémio: Andreia Manuela Amorim Santos, do 12.º A - Agrupamento de Escolas de Arcos de Valdevez

3.º Prémio: Letícia Mendes Gomes, do 6.º F - Agrupamento de Escolas de Arcos de Valdevez
Concurso promovido pelo Plano Nacional de Leitura, em parceria com a Rede das Bibliotecas Escolares, em articulação com a RTP.

A Fase Intermunicipal do 12.º Concurso Nacional de Leitura, que decorreu em Vila Nova de Cerveira contou com a participação de alunos de todos os níveis de ensino dos 10 concelhos do distrito. Os participantes demonstraram as suas competências e conhecimentos e os professores manifestaram-se orgulhosos pela prestação.

1º Prémio: Andreia Manuela Amorim Santos, do 12.º A - AE dos Arcos de Valdevez

IMG 2977 1024x683