Palestra «Promoção da Igualdade de Género»

31 março 2018

Os alunos do 6.º F da Escola Básica Padre Himalaya,  assistiram nos dias 15 e 19 de fevereiro a duas sessões sobre este tema, tão atual, tendo em conta as mudanças que todos os dias ocorrem na sociedade portuguesa. Esta palestra foi levada a cabo pela aluna de mestrado em Psicologia da Universidade do Minho, Mariana Cruz.

Os alunos foram extremamente participativos e empenhados em todas as atividades que lhes foram propostas. No final das sessões, os mesmos verbalizaram o interesse que lhes suscitou o tema e foram unânimes em referir, que aprenderam bastante sobre o assunto. Ficaram todos com vontade de participar em atividades destas, no futuro, porque perceberam que é importante falar e pensar sobre estes temas.

img0

Está em... Home Notícias Palestra «Promoção da Igualdade de Género»