Histórias Ajudaris17

31 março 2018

Os alunos do 6.º G (atual 7.º G), da Escola Básica Padre Himalaya, no ano letivo de 2016/17, participaram na iniciativa «Histórias Ajudaris 17», com a produção de um texto, subordinado ao tema «A Família».

O trabalho produzido pelos alunos foi incluído no livro publicado pela Associação Ajudaris. Sendo um projeto para crianças e jovens, visa despertar e fortalecer hábitos de leitura e de escrita, bem como impulsionar os valores da cidadania e da solidariedade. «Ajudaris» é uma associação particular de carácter social e humanitário de âmbito nacional, sem fins lucrativos, considerada de utilidade pública desde 2008.

Foi realizada a presentação do livro na biblioteca da escola, revelando a satisfação dos alunos pelo facto da história que eles escreveram, ter ficado perpetuada no livro da associação Ajudaris.

A professora responsável: Olga Sousa

ajudaris2