03 março 2018

As equipas dos serviços especializados da escola - Serviço de Psicologia e Orientação (SPO) e do Departamento de Educação Especial (DEE), do Agrupamento de Escolas Valdevez (AEV),vão realizar uma ação de sensibilização para toda a comunidade educativa, mais especificamente para Profissionais e Educadores de Alunos do 1º Ciclo, cuja temática subordinada é Dificuldades de Aprendizagem (DA) – Exploração da Plataforma “Ainda Estou a Aprender”.

Vimos, desta forma, divulgar a mesma, a realizar-se no dia 8 de março (5ªfeira) de 2018, pelas 17h30, no auditório do Bloco Principal, da Escola Básica e Secundária de Valdevez, com duração de uma hora, aproximadamente.

Neste encontro, que será dinamizado por técnicos do SPO, abordar-se-ão conteúdos relacionados com a Conceção, Tipologia e Causas das Dificuldades de Aprendizagem, bem como dar conhecimento e explorar uma Plataforma de apoio nas Dificuldades de Aprendizagem na Leitura.

Esta ação de (in) formação é gratuita e de grande relevo para toda a comunidade educativa, pelo que, se espera a participação de todos os interessados.

Consulte abaixo o programa da ação. pdf-file-48

A equipa de organização

SPO

DEE