Dos seis dias extraordinários na cidade da luz, passados num ambiente de notável confraternização (inclusive com o grupo da escola de Joane-Famalicão), restam para sempre na nossa memória as lágrimas de felicidade de alguns alunos quando vislumbraram pela primeira vez, ainda que de longe, a silhueta esbelte da Torre Eiffel, os sorrisos rasgados daqueles que vibraram com o passeio de barco no rio Sena, a satisfação dos que conseguiram captar nas suas máquinas fotográficas a perfeita (e quase inacessível!) Gioconda, ou ainda o encantamento generalizado (sim, de todos, crianças, jovens e adultos!) provocado pela magia dos cenários arrebatadores da Disneylândia. Os professores organizadores orgulham-se dos alunos que demonstraram sempre respeito pela disciplina apertada dos horários e enfrentaram, sem nunca reclamar, o duro desafio de uma longa viagem de autocarro.
Os professores responsáveis,
Brigite Lima e Jorge Lima