Comemoração do “Dia Internacional das Pessoas com Deficiência”

12 dezembro 2017

O Departamento de Educação Especial celebrou segunda-feira (dia 4 de dezembro) o «Dia Internacional das Pessoas com Deficiência» com o objetivo de sensibilizar a comunidade escolar para a situação das pessoas com deficiência, de promover a sua inclusão dentro e fora da escola e de difundir a reflexão sobre esta temática, tantas vezes menosprezada pela nossa sociedade.

A comemoração decorreu em todo o Agrupamento e para que este dia fosse diferente e memorável, contamos com a participação da APPCDM de Ponte da Barca; do CAO de Arcos de Valdevez e do grupo EscolAbombar de Amarante.

O Departamento de Educação Especial agradece a todos os que contribuíram para que este dia fosse diferente.

Todos juntos somos mais fortes e a Diferença só nos torna cada vez mais próximos uns dos outros.

Departamento de Educação Especial

Está em... Home Notícias Comemoração do “Dia Internacional das Pessoas com Deficiência”