Feira de solidariedade e Cabaz Mimos Felinos

10 novembro 2017

Os alunos do Curso Profissional de Técnico de Turismo Ambiental e Rural (11ºI e 12ºJ) irão realizar uma Feira de Solidariedade para angariar fundos e bens para ajudar a Associação Gatos de Ninguém de Viana do Castelo nos dias 27 e 28 de Novembro de 2017, na entrada do Bloco 4 (antigo bloco principal) da escola sede do Agrupamento de Valdevez (Arcos de Valdevez).

Também lançam um desafio a todos os alunos – criação de um Cabaz de Mimos Felinos.

Para participar neste evento devem criar em grupo ou por turma (ou individualmente), uma espécie de cabaz para oferecer à referida associação. Para tal sugere-se que cada turma ou grupo utilize um caixote (que pode ser decorado a gosto) e o encha de bens para oferecer aos gatinhos, com a ajuda dos professores e das famílias, dentro das suas possibilidades. Cada aluno pode trazer, por exemplo, uma lata de comida húmida ou um saco de comida seca, um saco de areia para gatos, uma mantinha ou até um brinquedo para os pequenos felinos. Estes caixotes de Mimos Felinos (Cabaz de Mimos Felinos) serão depois entregues à associação, com o nome dos alunos que participaram na sua elaboração.

Os Cabazes deverão ser entregues na sala dos professores (bloco 4) até dia 2 de Dezembro de 2017, junto com uma listagem com o nome dos alunos que o elaboraram. Essa lista e uma foto do cabaz será depois partilhada na página do Agrupamento e no Facebook da Associação Gatos e Ninguém.

Qual será o Cabaz Mais Bonito e Recheado?

Cabaz Mimos Felinos

Está em... Home Notícias Feira de solidariedade e Cabaz Mimos Felinos