BANDEIRA VERDE 2017 ”DÁ TAMPA AO DINIS”

12 outubro 2017

O Agrupamento de Escolas de Valdevez foi galardoado pela segunda vez consecutiva com a Bandeira Verde. Este galardão representa o reconhecimento do trabalho desenvolvido e envolvimento de toda a comunidade educativa no âmbito do projeto Eco-escolas e da implantação de uma política ambiental.

A coordenadora do eco-escolas agradece a toda a comunidade que, ao longo do ano, se empenhou no desenvolvimento deste projeto, participando ativamente em todas as campanhas e ações realizadas.

Realça-se a campanha de recolha de tampinhas “Dá tampa ao Dinis” que resultou na comparticipação de tratamentos, para o Dinis, no valor de 1700€. Esta criança, que é aluno do agrupamento, precisa de tratamentos anuais de valor muito elevado pelo que, apelo a toda a comunidade que continue a desenvolver esta campanha ajudando, desta forma, o Dinis e o ambiente.

OBRIGADA

Fernanda Araújo

bandeira verde

Está em... Home Notícias BANDEIRA VERDE 2017 ”DÁ TAMPA AO DINIS”