CONCRETIZAR UM SONHO AO PAULINHO!

17 maio 2017

No âmbito do clube europeu “As Voltas da Cultura”, neste ano letivo, trabalhou-se o tema "Por uma Europa de Valores" desenvolvendo-se algumas atividades de solidariedade, destacando-se o projeto “Concretizar um sonho ao Paulinho!”.

O Paulo Barros é um aluno carenciado, com necessidades educativas especiais, participante no clube europeu “As Voltas da Cultura”, da Escola Básica Padre Himalaya e o seu sonho era viajar com a turma até Lisboa para assistir a um jogo do Sporting Clube de Portugal.

No domingo, 7 de maio, por sinal dia do seu aniversário, o seu sonho foi cumprido com a ajuda do Adrien Silva que ofereceu os bilhetes, a todo o grupo, e da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez que disponibilizou o transporte.

Ao longo do ano letivo desenvolvemos campanhas de recolha de roupas, brinquedos e alimentos, mas a ida a Lisboa, com os colegas, e assistência do jogo do Sporting com o Belenenses foi sem dúvida o ponto alto deste projeto e o que causou maior satisfação ao Paulinho e a todo o grupo pela sua alegria e satisfação.

Está em... Home Notícias CONCRETIZAR UM SONHO AO PAULINHO!