Mostra de Ofertas Educativas – 4 de maio de 2017

01 maio 2017

Com o objetivo de dar a conhecer e aprofundar a informação sobre as ofertas no Ensino Profissional e no Ensino Superior, a Direção do Agrupamento, o Serviço de Psicologia e Orientação e as Coordenadoras do 3º ciclo e do Ensino Secundário do Agrupamento de escolas de Arcos de Valdevez convidam os alunos e Encarregados de Educação a estarem presentes naMostra de Ofertas Educativas, que terá lugar no dia 4 de maio de 2017, das 9h00m às 13h00m, no Pavilhão Polivalente do Bloco de Apoio, na Escola Sede do Agrupamento de Escolas de Valdevez.

Nesta iniciativa estarão presentes várias instituições de ensino superior, que apoiarão os alunos, informando-os sobre os cursos disponíveis, requisitos de entrada, saídas profissionais ou funcionamento dos respectivos institutos e universidades.

Trata-se, pois, de uma iniciativa que graças aos esforços combinados, irá contribuir para elucidar os alunos e suas famílias sobre os vários percursos possíveis a nível académico e profissional.

Está em... Home Notícias Mostra de Ofertas Educativas – 4 de maio de 2017