Dia da Internet Mais Segura no AEV - 7 de fevereiro

10 fevereiro 2017

No Dia da Internet Mais Segura, 7 de fevereiro de 2017, o Agrupamento de Escolas de Valdevez também marcou a diferença por uma Internet Melhor. No âmbito da disciplina TIC e em parceria com a “GNR/Escola Segura”, os alunos do 7.º e 8.ºanos participaram num ciclo de sessões de sensibilização para uma navegação segura, consciente e responsável na Internet.

O início desse ciclo de sessões ocorreu no segundo dia, da segunda semana, do segundo mês, junto de 6 turmas do 3ºciclo da escola sede. As restantes sessões, destinadas aos alunos dos mesmos níveis de escolaridade, quer da escola sede, do Centro Escolar Dr. Manuel da Costa Brandão – Sabadim e da Escola Básica de Távora, estão a ser promovidas ao longo do mês de fevereiro. Um agradecimento especial ao Agente Melo e ao Agente Freitas pelas preciosas dicas e pelos atentos conselhos, que estão a transmitir aos nossos alunos.

Ainda com o objetivo de promover a inclusão digital e uma utilização crítica, consciente e segura da internet, o grupo de informática preparou a clássica exposição temática, destinada às Bibliotecas Escolares do Agrupamento, que contou com a participação dos alunos que frequentam a disciplina de TIC (7.º e 8.ºanos) e a disciplina de introdução à programação no 1.ºciclo.

Marca a diferença: Unidos por uma Internet Melhor!

Está em... Home Notícias Dia da Internet Mais Segura no AEV - 7 de fevereiro