AEV - Escola Embaixadora do Parlamento Europeu

10 fevereiro 2017

As docentes dinamizadoras do Clube Europeu “As Voltas da Cultura”, Ângela Codeço, Fernanda Araújo e Fernanda Lima, foram convidadas para participar no projeto “Escola Embaixadora do Parlamento Europeu”.

Para se inteirarem da iniciativa, as docentes responsáveis pelo clube e a coordenadora de estabelecimento da Escola Básica Padre Himalaya, Alexandrina Martins, deslocaram-se a Lisboa, às instalações do gabinete de informação do Parlamento Europeu, no dia 3 de fevereiro, para uma formação inicial deste projeto.

Este projeto europeu é impulsionado pelos Gabinetes de Informação do Parlamento Europeu de todos os Estados-membros e tem como primordial objetivo facultar aos alunos conhecimentos para uma maior consciencialização no tocante à cidadania europeia.

O nosso agrupamento faz, assim, parte de um grupo pioneiro de 16 escolas, a nível nacional, a participar neste projeto enriquecedor para o presente e o futuro da União Europeia com destaque no panorama escolar nacional.

Está em... Home Notícias AEV - Escola Embaixadora do Parlamento Europeu