Dia das Bandeiras Verdes

25 outubro 2016

No dia 30 de setembro a coordenadora do Eco-escolas, do Agrupamento de Escolas de Valdevez, marcou presença em Aveiro para celebrar os 20 anos do programa Eco-escolas e receber a Bandeira Verde.

A Bandeira Verde é o símbolo das boas práticas ambientais implementadas pelo agrupamento. Ainda há muito trabalho a fazer nesta área, mas os primeiros passos já foram dados e com sucesso devido ao empenho de toda a comunidade educativa.

Neste dia foram também levantados os prémios pelo trabalho desenvolvido, no ano transato, pelas turmas do 3.ºH e 10.ºI, com os docentes Manuel Vital e Sónia Ataíde, respetivamente, no âmbito do concurso “Alimentação Saudável e Sustentável”.

Parabéns a todos pelo contributo e pelos pequenos gestos que vamos fazendo em prol do ambiente que é de todos.

A Coordenadora do Eco-escolas

Fernanda Araújo