CAMPEONATO ESCOLAR SUPERTMATIK CÁLCULO MENTAL E FINAL ONLINE

13 maio 2016

slideSuperTmatik

Após uma disputadíssima seleção intraturmas ao longo de várias semanas, no 16 de março de 2016 na Escola Básica de Távora e no dia 04  de abril de 2016, na EB2,3/S de Arcos de Valdevez e no Centro Escolar Dr. Manuel da Costa Brandão, realizou-se a 2ª fase do Campeonato de Cálculo Mental do SuperTmatik – Campeonato Escolar Interturmas!

Participaram os dois melhores alunos de cada turma participante, nos 2 escalões, tendo sido apurados o campeão e vice-campeão de cada ano!

A saber:

Escola Básica de Távora

Campeão do 5.º ano: Simão Gonçalves, do 5.º G

Vice-campeã do 5.º ano: Bárbara Gonçalves, do 5.º G

Campeão do 6.º ano: Pedro Marques, do 6.º H

Vice-campeão do 6.º ano: Gil Alves, do 6.º H

Centro Escolar Dr. Manuel da Costa Brandão

Campeão do 5.º ano: Pedro Miguel Ferreira Alves, 5.º E

Vice-campeão do 5.º ano: Rúben Silva Nascimento, 5.º E

Campeã do 6.º ano Carolina Cerqueira da Rocha, 6º G

Vice-campeão do 6.º ano: David Lino da Silva Pereira, 6º F

EB2,3/S de Arcos de Valdevez

Campeão do 5.º ano: Gonçalo Rodrigues, 5º A

Vice-campeã do 5.º ano: Renata Daniela A. Fernandes,  5º B

Campeã do 6.º ano: Maria Fernandes Cunha, 6º D

Vice-campeão do 6.º ano: Rafael Pacheco Pereira, 6ºB

Todos os “atletas” estiveram à altura da sua responsabilidade, num salutar convívio com os seus adversários. No final, houve a entrega dos certificados de participação, vice-campeão e campeão e a fotografia da praxe.

O nosso agradecimento a todos os professores envolvidos no Campeonato Escolar Interturmas e ao grupo de informática cuja sua ajuda na realização, foi fundamental!

A Grande Final Online nacional realizou-se no dia 26 de abril na Escola Básica de Távora e no dia 29 de abril na escola sede e no Centro Escolar Dr. Manuel da Costa Brandão. Os nossos finalistas deram o seu melhor na tentativa de arrecadar algum prémio. O entusiasmo era grande mas não conseguiram disfarçar o nervosismo que os envolvia!

Todos os alunos e professores, de todas as turmas participantes, estão de parabéns! E o maior prémio será certamente, o desenvolvimento do cálculo mental dos nossos alunos, que saiu a ganhar com o treino efetuado!

Os resultados serão  publicados em 12 de maio 2016 no site da empresa Eudactica (www.eudactica.com).

Está em... Home Notícias CAMPEONATO ESCOLAR SUPERTMATIK CÁLCULO MENTAL E FINAL ONLINE