Mostra de Ofertas Educativas 2015-2016

13 abril 2016

Cartaz Cursos 2016 v3 424x600

Com o objetivo de dar a conhecer e aprofundar a informação sobre as ofertas no Ensino Profissional e no Ensino Superior, a Direção do Agrupamento, O Serviço de Psicologia e Orientação e as Coordenadoras do 3º ciclo, do Ensino Secundário e da Educação Especial, convidam os alunos e Encarregados de Educação a estarem presentes na Mostra de Ofertas Educativas, que terá lugar no dia 21 de Abril de 2016, das 9h00m às 13h30m, no Pavilhão Polivalente do Bloco de Apoio, na Escola Sede do Agrupamento de Escolas de Valdevez.

Nesta iniciativa estarão presentes inúmeras instituições, que apoiarão os alunos, informando-os sobre os cursos disponíveis, requisitos de entrada, saídas profissionais ou funcionamento dos respetivos institutos e universidades.

Neste dia decorrerão ainda sessões de esclarecimento sobre o percurso no ensino secundário, promovidas pelos alunos de diversas turmas do 12º ano, aos alunos do 9º das escolas do agrupamento.

Trata-se, pois, de uma iniciativa que muito contribuirá, estamos certos, para elucidar os alunos e suas famílias sobre os vários percursos possíveis à saída da escola.

SLIDE

Está em... Home Notícias Mostra de Ofertas Educativas 2015-2016