A Festa Pascal da Escola E,B 2,3/S de Arcos de Valdevez 2016

03 abril 2016

CPascal

Na passada sexta-feira, dia 18 de março, realizou-se mais uma celebração Pascal na nossa escola.

O nosso Polivalente transformou-se num espaço digno para que todos os convidados da festa vivessem a sua fé.

Este ano particular,  Jubilar e da Misericórdia, consagrado Santo pelo Papa Francisco, trouxe-nos o desafio de refletir sobre as misérias do mundo e as feridas de tantos irmãos que sofrem, recordando as obras de Misericórdia.

Vivemos também nesta celebração a semana concelhia da Leitura, da Ciência e da Tecnologia e mais uma vez em plena articulação marcámos a diferença e vivemos um verdadeiro espírito cristão.

Agradecemos a toda a comunidade educativa, direção, Côro Meninos do Vez e seu Mestre, ao sacerdote Padre Aventino, pároco desta vila, aos docentes das várias áreas disciplinares, aos meninos do 1º ciclo e respetivas docentes, e muito em particular aos nossos alunos de EMRC pela sua prestação e envolvimento, desde o 5º ao 11º ano de escolaridade.

Juntos fazemos a diferença.

Juntos somos mais fortes e caminharemos sempre a par com Jesus ressuscitado.

Juntos sempre, quer na escola, em casa, na rua, no autocarro de regresso, nas férias…

E porque ainda corre o tempo de Páscoa, Boas Festas.

Pelo grupo 290:

Rosa Maria Castro

Itens relacionados

Está em... Home Notícias A Festa Pascal da Escola E,B 2,3/S de Arcos de Valdevez 2016