O MasterChef chegou ao AEV

03 março 2016

slideMasterChef

Estão abertas as inscrições para a 1ª edição do "MasterChef AEV" – Frutas e Legumes. O concurso decorrerá no âmbito da Semana da Leitura, Ciência e Tecnologia – que se irá realizar entre os dias 14 e 19 de março.

Se és um aluno AEV do 3ºciclo ou ensino secundário e queres participar, podes inscrever-te na reprografia da tua escola. Para tal deves ler com atenção o regulamento do concurso e entregar, nesse local, a tua ficha de identificação, devidamente preenchida, até ao próximo dia 8 de março.

A ficha de identificação e o regulamento podem ser obtidos diretamente na reprografia ou então através do download dos ficheiros disponibilizados abaixo.

Se tens gosto pela cozinha e pela culinária, e ambicionas um dia chegar a chef profissional, não percas esta oportunidade! Inscreve-te e mostra a tua criatividade para confecionar refeições saudáveis e equilibradas.

O MasterChef AEV será dividido por dois escalões:

- Básico - MasterChef Mini AEV (o concurso realizar-se-á às 14.30h do dia 16 de março), e

- Secundário - MasterChef Júnior AEV (o concurso realizar-se-á às 14.30h do dia 17 de março).

pdf-file-48Ficha de Identificação MasterChef Mini

pdf-file-48Ficha de Identificação MasterChef Júnior