Concurso Mesas de Natal - Sabadim

23 dezembro 2015

slideConcursoMesasNatal

Por iniciativa dos alunos do 2º e 3º Ciclos, realizou-se no Centro Escolar Dr. Manuel da Costa Brandão o "Concurso de Mesas de Natal". Todas as turmas participaram com enorme empenho e com a colaboração, na confeção das receitas, dos pais/encarregados de educação.

As turmas do 1º CEB e do Pré-Escolar, fizeram uma mesa conjunta, foi portanto um trabalho colaborativo entre todos os alunos.

As turmas do 2º e 3º Ciclos concorreram individualmente. O 1º Prémio foi para o 5º F, o 2º prémio para o 7º F e o 3º prémio para o 5º E.

A avaliação das mesas foi feita tendo em conta o cuidado em colocar apenas pratos e doces tradicionais da época natalícia.

Foi uma iniciativa que superou as expectativas uma vez que o empenho dos alunos foi enorme!

Está em... Home Notícias Concurso Mesas de Natal - Sabadim