Desporto Escolar | Corta-mato escolar

19 dezembro 2019

Realizou-se no passado dia 17 de Dezembro o Corta-mato Escolar no Estádio Municipal de Arcos de Valdevez que envolveu os alunos das escolas: Básica e Secundária de Arcos de Valdevez, Básica Dr. Manuel da Costa Brandão, Sabadim, Básica de Távora, Santa Maria e da Básica Prof. Melo Machado, Arcos de Valdevez.
Com uma participação de 221 alunos, desde o 4º ano até ao 12º ano de escolaridade incluindo 1 aluno do Ensino Especial, e com muitos mais a assistirem e a apoiarem os colegas, foi uma manhã de festa e de actividade física. A organização deste evento esteve a cargo dos professores de Educação Física do Agrupamento com a colaboração de alguns auxiliares da acção educativa, dos alunos da turma do 12ºF, da Eduarda Pereira e da Mariana Rocha do 12ºB, da Jacinta Barros do 12ºC e da Celina Peneda do 12ºD.
Os 6 primeiros classificados de cada escalão/género estão apurados para irem ao Corta-mato distrital que se vai realizar em Caminha, na Mata do Camarido, no dia 21 de Janeiro.

Parabéns a todos pela participação e dedicação!!!

A Coordenadora do Desporto Escolar | Paula Brites Cunha