Desporto Escolar | Dia Europeu Desporto Escolar

18 setembro 2019

No dia 27 de Setembro de 2019 o Agrupamento de Escolas de Valdevez vai participar, pela 2º vez, nas Comemorações do Dia Europeu do Desporto Escolar, integrado na Semana Europeia do Desporto.

O objectivo é promover uma manhã activa para alertar e incentivar a comunidade escolar (alunos, pais, funcionários, professores) para a importância da actividade física.

Desta forma o Clube do Desporto Escolar vai organizar um conjunto de actividades abertas a todos os alunos dos 1º e 2º ciclos, dos pais, professores e funcionários que desejem participar e irá realizar-se no dia 27 de Setembro de 2019 das 10h20 às 12h30. As actividades irão decorrer no recinto das próprias escolas, os alunos do Centro Escolar deverão dirigir-se à escola sede.

A Coordenadora do Desporto Escolar | Paula Brites Cunha

pdf-file-48Cartaz