Desporto Escolar | Campeonatos Nacionais Escolares Juvenis

11 junho 2019

Decorreram entre 31 de Maio e 2 de Junho, em Campo Maior, Elvas e Vila Boim, os Campeonatos Nacionais Escolares Juvenis, em que estiveram presentes participantes oriundos de todas as regiões do Continente e da Região Autónoma da Madeira.
Estiveram presentes 1.900 participantes (alunos, alunos árbitros, professores) nas 11 modalidades em competição.
A EB/S de Arcos de Valdevez esteve representada por 5 alunos (3 do Atletismo e 2 da Natação).
Num fim de semana repleto de provas e muito convívio, os nossos alunos obtiveram bons resultados de onde se destaca o 3º lugar do João Morado no salto em comprimento com a marca de 6,67m. No Atletismo a Celina conseguiu um 6º lugar nos 80m barreiras e a Viviane o 9º lugar nos 1500m.
Na Natação o João Alves conseguiu um honroso 5º lugar aos 50m Costas, um 8° aos 100 Estilos e um 11° lugar aos 50M Bruços. A Inês Lima ficou em 14° aos 50 Bruços e em 15° aos 50 livres.

Muitos Parabéns pelos resultados obtidos e pela dedicação demonstrada!!!

A Coordenadora do Desporto Escolar | Paula Brites Cunha