Desporto Escolar | Ténis de Mesa - Torneio Individual e Badminton - Fase Distrital

28 maio 2019

Realizou-se, no dia 25 de Maio, o Torneio Individual de Ténis de Mesa em Paredes de Coura.
O nosso Agrupamento esteve presente com uma comitiva de 8 alunos (4 da EB Távora e 4 da EB/S Arcos Valdevez) acompanhados pelos professores Bruno Sousa e Paulo Rafael.

Estiveram todos muito bem, mas o Daniel Abreu 9ºC destacou-se com a obtenção do 3º lugar na competição individual.
No mesmo dia, em Caminha, disputou-se a fase Distrital de badminton. O nosso Agrupamento esteve presente com uma comitiva de 15 alunos (1 da EB/S Arcos de Valdevez, 6 da EB Sabadim e 8 da EB Távora) acompanhados pelo professor Francisco Carvalho.
Após uma manhã repleta de jogos, tanto singulares (masculino e feminino) como na variante de pares (masc., fem. e misto) o Leandro Rodrigues da EB/S Arcos de Valdevez conquistou o segundo lugar individual masculino, tendo-se assim apurado para o Campeonato Regional de Iniciados.

Parabéns!!!

A Coordenadora do Desporto Escolar | Paula Brites Cunha