Desporto Escolar | Festa Futebol Feminino Nacional

22 maio 2019

Durante os dias 17 e 18 de Maio, a equipa feminina Sub 13 da EB/S de Arcos de Valdevez, participou na Festa do Futebol Feminino Nacional, no Jamor.
Após a primeira fase, onde se realizaram 3 jogos com os seguintes resultados:
- EB/S Arcos Valdevez 3-0 EB José Cardoso Pires;
- EB/S Arcos Valdevez 4-0 EB de Paredes;
- EB/S Arcos Valdevez 0-0 EB da Ilha do Pico.
Com estes resultados a nossa equipa Sub 13 foi apurada para as SEMIFINAIS.
O jogo da Semifinal foi disputado com o Agrupamento de Escolas de Arouca.....o cansaço era evidente, embora não "baixassem os braços"....não conseguiram ir à final (na final Arouca ganhou a taça...). Assim, a equipa da EB/S Arcos de Valdevez classificou-se num honroso 3º lugar, num universo de 15 equipas o que é de LOUVAR e APLAUDIR....
A equipa é constituída pelas alunas Margarida e Laura (5º ano); Ana Luísa, Inês Braga e Maria Emília (6ºC); Bárbara (7ºA); Andreia, Beatriz e Lara (7ºC); Gabriela e Eva (7ºE), acompanhadas pelo professor Manuel Araújo.
No final do dia ainda assistiram à Final da Taça de Portugal entre SL Benfica e Valadares Gaia FC.

Parabéns!!!

A Coordenadora do Desporto Escolar | Paula Brites Cunha